A COproduções Culturais e Artísticas, funciona no município de Viçosa - MG e atua promovendo organização de eventos, espetáculos, participações em festivais, criação de material gráfico de divulgação, organização de projetos para editais entre outros serviços para artistas e grupos locais, ou que desejam atuar na cidade de Viçosa.

Criada em 2017 por Camila Oliveira, realizou a produção local para o projeto "Habitar a Cidade com Mono-Blocos” de Vanilton Lakka. Em 2018 aprovou projetos em eventos como Inverno Cultural de São João del Rei  e Festival de Inverno de Ouro Preto além de produzir em Viçosa o XI Simpósio Internacional de Dança em Cadeira de Rodas e o espetáculo "E a cor a gente imagina". Em 2019 manteve participação em eventos como Inverno Cultural de São João del Rei,  e produção para artistas viçosenses.

Em 2020 foi responsável pela produção do NEPARC, fez parte da produção da Residência Coreográfica On_Line, produziu o trabalho Sobre Cogumelos e Goiabas exibido no Dança em Trânsito, foi contemplada em primeiro lugar na categoria Dança pelo Prêmio Funarte Descentrarte para realização da Residência Artística Planta Baixa e oferece turmas online de Dança do Ventre nos níveis iniciante e intermediário. 

A  COproduções

Artista registrada profissionalmente como Dançarina e Diretora de Produção pelo SATED/MG. Bacharel (2017) e Licenciada (2019) em Dança pela UFV. Diretora de Produção e Intérprete-criadora do Neparc desde 2013. Ao longo da formação o contato com a dança perpassou as Danças de Salão, Dança do Ventre, Dança em cadeira de rodas, Dança Contemporânea, Performance, Videodança e Produção artística e administrativa. Participou da produção de eventos artísticos e acadêmicos como a MID – Mostra Independente de Dança (2012 a 2018), o XVIII Encontro Nacional dos Estudantes de Artes (ENEARTE) em 2014, a MACC - Mostra Artes da Cena Contemporânea (2013 a 2015), o Seminário Argumentos do Corpo (2011 e 2015), o XI Simpósio Internacional de Dança em Cadeira de Rodas (2018). Em 2019 organizou Residências artísticas/coreográficas em Viçosa-MG com Vanilton Lakka (UFU-MG), Mickael Veloso (RJ), Eduardo Torroja (Espanha/Bélgica) e fez parte da construção e curadoria do edital Curto-Circuito ArtCulAção. Em 2020 ingressou no Mestrado pelo Programa de Pós Graduação em Arquitetura e Urbanismo da UFV com pesquisa sobre as relações corpo-espaço através de intervenções artísticas no espaço público,  e integra o grupo de pesquisa Artes da Cena Contemporânea: corporeidade, educação e política (CNPq/MEC).

Camila Oliveira