qui., 19 de ago. | https://doity.com.br/pratica-como-pesquisa

RECOMENDAÇÃO - Práticas como Pesquisa: Criação/ (Des)organizações dos Corpos da Cena

“PRÁTICAS COMO PESQUISA: CRIAÇÃO/ (DES)ORGANIZAÇÕES DOS CORPOS DA CENA” é um evento organizado pelo NEPARC e recomendado para vocês! Resulta de encontros entre artistas pesquisadores das artes da cena, a SÉRIE DE ENCONTROS será constituída por três EPISÓDIOS.
O registro está fechado
RECOMENDAÇÃO - Práticas como Pesquisa: Criação/ (Des)organizações dos Corpos da Cena

Horário e local

19 de ago. 18:30 – 26 de ago. 20:00
https://doity.com.br/pratica-como-pesquisa

Sobre o evento

PRÁTICAS COMO PESQUISA: CRIAÇÃO/ (DES)ORGANIZAÇÕES DOS CORPOS DA CENA” resulta de encontros entre artistas pesquisadores das artes da cena, inaugurados a partir do interesse por praticar aulas virtuais de GYROKINESIS(R) instruídas por Luiza Banov. Feliz encontro que possibilitou a criação de uma nova rede de trocas e divagações com dança, sobre dança, através da prática. Nossa SÉRIE DE ENCONTROS será constituída por três EPISÓDIOS. Os episódios serão compostos por conversas entre colaboradores artistas/pesquisadores das artes corporais, que, através de seus coletivos e/ou com coletivos, inevitavelmente, desenvolvem criações artísticas que tanto dão sentido às suas vidas quanto aos seus interesses investigativos/pesquisas. Inscreva-se AQUI

[HAVERÁ EMISSÃO DE CERTIFICADOS] 

Os encontros serão realizados através da plataforma virtual ZOOM. Para participar é bem simples, basta clicar no link e você será direcionada(o) para o site de INSCRIÇÕES. Preencha as informações corretamente e em seguida você receberá algumas recomendações e mais informações sobre como acessar a sala de encontros.

Este evento é uma realização NEPARC, RM Produção & Arte, tem apoio de Universidade Federal de Viçosa, Departamento de Artes e Humanidades, Centro Municipal de Educação Dr. Januario de Andrade Fontes, Via Campus Academia e Super Cabo. Conta ainda com os parceiros Núcleo Dédalos, Anticorpos, Cia 22:22 e LAPETT (USP/SP)

Agenda


  • 1 hora 30 minutos

    Episódio 1


  • 1 hora 30 minutos

    Episódio 2

Mais 1 item disponível

Compartilhe esse evento